Mac, temos tudo mas as vezes não temos nada.

Sou usuário de Mac (Macintosh, Apple Inc.) hojé e sou feliz por isso. Abandonei o PC de vez, mas o run Windows ainda não. Nao tenho o XP por boot camp em minha máquina, mas via VM (máquina virtual) pois ainda excersso meu cérebro em desenvolvimento para nuvem.

Hoje estou procurando um software para fluxograma, mas nao um qualquer mas algo como o EdrawMax que somente existe em ambientes runWindows. Minha necessidade agora: Documentar uma rede, aprensentando fluxograma da mesma para o cliente. Utilizar um fluxograma de pensamentos para a criação de base de dados para desenvolvimento de aplicação web. Fluxograma para o desenvolvimento da aplicação web e fluxo para desenvolvimento de software para iphone/ipod touch.

Infelizmente NAO ENCONTRO NA WEB algo como o cito software em plataforma Leopard, somente Windows. Apesar da VM não quero baixar estas coisas para XP, principalmente pela liberação alternativa do mesmo nesta, acarretar backdoors em muitas vezes.

Se alguém conhecer algo tao completo como o EdrawMax para a plataforma MAC OS, por favor me envie o link.